Odeio ficar revoltado com o que não posso fazer nada a respeito ¬¬
Mas pior seria não se revoltar, perder essa capacidade e entregar tudo à "normalidade" e à banalização de coisas que na verdade deveriam ser intoleráveis...
TV exibe imagens de ataque a jovens na av. Paulista:
http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/832798-tv-exibe-imagens-de-ataque-a-jovens-na-av-paulista-veja.shtml (As imagens falam por si)
Pais coniventes contribuem muito para esse tipo de comportamento.. E são esses mesmos pais (pobres ou ricos) que certamente defendem e/ou passam a mão na cabeça quando esses moleques fazem barbaridades nas escolas - onde muitos profissionais têm medo ou dor no estômago de trabalhar..
Leis condenando homofobia não vão resolver. Ademais, já existe legislação suficiente: há o agravante por motivo fútil; punição por incitação à violência e também contra "calúnia, difamação e injúria".
O problema é mais embaixo: "É de pequenino que se torce o pepino".
Aos grandes (e muitos menores de 18 já são bem grandinhos): punição exemplar! (oh, sonho...)
Pena que o exemplo é excessão; e a regra é a impunidade e o deboche via "penas alternativas".
Otimismo? Sim, as coisas já estiveram piores =]
Idiotas no mínimo. Por causa de um suposto "flerte", tanto descontrole!!! Que seja homofobia ou não, maneira irracional de lidar com seus "problemas"...aff. Um idiota homofóbico ainda gosta de se achar superior, depois desta feita fica a pergunta no ar: superior em q?? Com certeza existem mais que aplaudem os indivíduos ai, uns abertamente outros em silêncio....estamos cercados de idiotas!
ResponderExcluirA culpa, pra variar, é dos pais. Vendo os filhos engregues à barbárie ainda justificam e defendem com argumentos banais: "mexerem com eles, perderam a cabeça" (quando na verdade, "cabeça", nunca lhes foi dada). Pais coniventes com atitudes bestiais criam o quê? Bestas.
ResponderExcluir