quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Segredos que os homens não contam

Não, este não é mais um texto sobre como levar seu namorado ao delírio com um boquete maravilhoso, nem de como contorcê-lo numa punheta profissional, nem como deixá-lo de pernas bambas com... Pensando bem, pode ser que sirva sim! haha

Sobre o que é então, diacho?! Calma, que o negócio é mais embaixo: alguns desejos e histórias escondidos no porão do mundo masculino, no mesmo armário dos pornôs, láaa dentro de uma caixa de sapatos velha, embolando-se em recortes, cartas de amores inocentes e algumas figurinhas heroicamente conquistadas.

Há várias coisas que estão aí "estabelecidas" como sendo masculinas ou femininas. E se o homem não se apega a determinadas coisas ditas "de homem" ou, "pior", gosta de alguma coisa "de menina": pronto, está feita a confusão!


O site Casal Sem Vergonha fez uma pesquisa anônima com os muchachos e apareceram algumas coisas bem curiosas que eles não contam a elas, nem a ninguém.

Eis alguns deles, soltos sob a proteção e segurança do manto do anonimato:
  • Ter tido algum pensamento ou sonho com pessoa do mesmo sexo e ter ficado excitado com isso;
  • Ter feito troca-troca na infância/adolescência;
  • Gostar de carícias lá atrás - feitas pela amada (?), com a língua ou até coisas menos "suaves";
  • Broxar;

Claro que tais segredinhos fizeram aparecer gente escandalizada e até taxando alguns itens de "gays"... Mas a maioria dos que confessaram o seu "lado negro" provavelmente não é nem gay nem bissexual, pois o que caracteriza isso é ter atração (tesão mesmo) por homens, querer transar, beijar, talvez casar e aturar almoços entediantes de família etc. Não que seja um problema - ou ao menos não deveria ser.

Com isso em mente, é fácil concluir que o fato de ter uma fantasia passageira/esporádica, ou mesmo uma experiência isolada na adolescência, não transforma ninguém em "viado" - pra informar aí, quem está com a consciência pesada.

Muitas vezes a gente nem manda no que imagina - senão ninguém teria pesadelos, certo? O mesmo vale para (in)certos pensamentos que cruzam nossos neurônios. Daí imaginar algo ou apenas se excitar com o sexo pelo qual você não tem atração pode acontecer. E então? Então é normal ocorrer tanto com héteros como com gays - e isso não os torna bissexuais, os seres menos frescos do zodíaco. 

A "troca de favores", talvez até derivada daquela fantasia, é super comum especialmente naquela fase "ninformoníaca" que toca adiante a curiosidade entre amigos, primos e afins - o que não exclui adultos atiçadinhos de ter a experiência não usual. Desconfio muito de quem comenta nervosamente que nunca fez, nem nunca faria, nem-nunca-jamais. Sei sei... (Ok, dou a mão à palmatória. Nunca fiz quando pequeno... Juro)

O macho e sapientíssimo carapuceiro Xico Sá já até falou sobre o assunto. Bem humorado, soltou que "o grande drama do troca-troca é quem vai comer primeiro. (...) Claro que quem come primeiro vai embora (risos). Não tem a menor chance de não ir embora".

Mudando de armas, há vários caras que gostam de carinhos no "apito". E se o sujeito curte um fio-terra feito pela mulher, que tem? A próstata é um troço extremamente sensível e não é de se espantar que seja divertido (?) brincar lá. Acho até que a mulherada devia falar que só libera a garagem de trás se o cara também topar. Queria só ver... #AdvogadoDoDiabo

Por outro lado, no outro lado: broxar faz parte! Especialmente quando transamos sem estar muito a fim e faz só por afirmação de virilidade/masculinidade...

Quando a gente amadurece, isso deixa de ser um transtorno de proporções maiores e percebemos, inclusive, que dispensar sexo independente do que vão pensar é melhor do que ter uma experiência não muito legal. (Coisa que ainda não aprenderam aqueles alienadinhos que acham que é "obrigação" do homem ter o pau automático. Arrogante, cansativa e infantil essa postura...)

E mais: broxamos até durante a transa! Isso mesmo! Broxa e diz que gozou, que estava uma delícia e não conseguiu segurar! Hauhaua! É, mulherada, vocês acham que só vocês podem fingir? Nós também fingimos - às vezes até apressamos a coisa pra acabar logo, quando não está bom...

Não é tudo que vai ser gostoso ou aceitável pra todo mundo, mas: pra que implicar com o que dá prazer aos outros (desde que não viole a dignidade alheia)? Temos todos direito à opinião, mas creio que muitas opiniões externadas são puro nhém-nhém-nhém. Por isso, a grande maioria das "parafilias" é tabu... (leia a respeito e descubra um mundo totalmente novo).

Não é à toa que são segredos essas coisas...


Adendo:
Falando em segredos, eis um que nenhum dos meninos mencionou: auto-felação (sexo oral em si mesmo). Estima-se que, dentre mil mortais, de 2 a 3 jovens talentosos consigam executar a proeza, além dos 900 que só ganharam um torcicolo (Ah, vá, diga que nunca pensou nisso vendo aqueles contorcionistas praticamente cheirando a própria bunda).

E olha que essa estatística é de seis décadas atrás. Se uma inocente punhetinha é negada até em flagrante (!), tamanho o terrorismo, imagine quantos mentiram quando foi feita extensa pesquisa (1948) liderada pelo biólogo e sociólogo Alfred Charles Kinsey, considerado o "pai da sexologia". Só esqueceram de perguntar se o cara cospe ou engole kkk (Ok, parei)

Já "a última pesquisa mundial sobre o assunto apontou que entre a população global 89% dos homens já utilizou ou desejou se utilizar da auto-felação"*. Imagino que, não fossem as limitações físicas, isso poderia ser tão comum quanto a masturbação. O mulherio não vive dizendo que homem é tudo cachorro?

Mais sobre autofelação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário